domingo, 2 de agosto de 2009

MEU PERFIL PROFISSIONAL

JOSÉ MANUEL AZEVEDO DA SILVEIRA

Pastor do Ministério Ceús Abertos / Duque de Caxias. RJ.
Profissão: Técnico em Eletrônica, Trabalho no ramo de manutenção de equipamentos eletrônicos desde 1981, e nos ùltimos anos tenho me especializado em todo tipo de equipamentos de som para igrejas.

Nosso objetivo é Oferecer um serviço com bom preço e de extrema qualidade na àrea de consertos , projetos e acessoria em som e equipamentos afins para Igrejas.

Romanos 10:17 De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

nossa equipe tem este serviço não apenas como um meio de gerar renda, mas entendemos que este é também nosso ministério: dar meios claros para que a palavra de DEUS seja ouvida e entendida, para que a fé salvadora possa entrar no coração daqueles que DEUS vai salvar.

Se você Deseja ou precisa dos nossos serviços: MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SOM PROFISSIONAIS, INSTALAÇÃO, ACESSORIA TÉCNICA PARA COMPRA DE NOVOS EQUIPAMENTOS OU TRATAMENTO ACÚSTICO DE AMBIENTES, OPERADOR DE SOM EM EVENTOS, CURSOS DE OPERAÇÃO DE EQUIPAMENTOS, CONSTRUÇÃO DE HANDMADES, CLONES ETC.. DE AMPLIFICADORES VALVULADOS, E OUTROS , entre em contato através dos Tels: (21) 2673-1275, 2653-5576 ou 8692-7139. E-mail: studio537@ig.com.br Orkut: Pr José Manuel.

DESCONTOS E CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA IGREJAS.

3 comentários:

  1. Ola Pr Manuel!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo trabalho no blog. Já estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    Te espero lá!

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,o blog esteve inativo por bastante tempo, estou voltando a ativa a partir de hoje, se suas duvidas persistem, entrem em contato, ou pelo blog ou por meu email: studio537@ig.com.br. paz.

    ResponderExcluir